A Polícia Civil da Bahia prendeu, nesta quarta-feira (24), um homem de 34 anos acusado de descumprir medida protetiva e agredir a ex-companheira no município de Mutuípe. O crime ocorreu há doze dias, quando o suspeito invadiu o restaurante onde a vítima trabalhava e a agrediu com um soco no rosto. Toda a ação foi registrada por câmeras de segurança.
De acordo com as investigações, o homem possui uma extensa ficha criminal relacionada a violência doméstica e outras ocorrências.
Em 2022, foi denunciado por ameaçar uma ex-companheira com disparos de arma de fogo. Em 2024, voltou a responder por ameaça, lesão corporal e descumprimento de medida protetiva contra a mesma vítima. Ainda no mesmo ano, a própria irmã registrou ocorrência contra ele por crime de dano. O acusado também já havia sido preso por falta de pagamento de pensão alimentícia e por resistência e lesão corporal contra o irmão.Diante da reincidência, a Delegacia Territorial de Mutuípe representou pela prisão preventiva, decretada pela Justiça e cumprida nesta semana. O homem permanece custodiado e está à disposição do Poder Judiciário.
Forte na Noticias
Nenhum comentário:
Postar um comentário