Uma mulher foi presa em flagrante pela Polícia Civil da Bahia, na cidade de Santa Bárbara, suspeita de participação na morte de Erivaldo da Luz Pereira Júnior, de 18 anos. A prisão ocorreu cerca de 12 horas após o crime, que aconteceu na madrugada deste sábado (6).
De acordo com a Polícia Civil, a equipe da Delegacia Territorial de Santa Bárbara e do CATTI-SISAL foi acionada para atender a uma ocorrência de disparos de arma de fogo na Rua Daniel Costa Oliveira, no bairro Terra Santa. No local, a vítima foi encontrada sem vida, com ferimentos de arma de fogo.
As investigações apontam que a mulher, identificada pelas iniciais T.E.C., teria atraído Erivaldo para o local. A vítima, que mantinha um relacionamento eventual com a suspeita, teria sido executada por dois outros indivíduos, já identificados pela polícia. O crime, segundo as autoridades, tem indícios de relação com o tráfico de drogas.
A suspeita foi levada para a Delegacia Territorial de Serrinha e teve o celular apreendido para perícia. A polícia ainda informou que Erivaldo já havia sofrido uma tentativa de homicídio dias antes, o que reforça a hipótese de que o crime está ligado ao tráfico de entorpecentes.
A 15ª Coordenadoria de Polícia do Interior (Coorpin) segue investigando o caso para prender os outros envolvidos.
Blog Central de Polícia, com informações e foto da Polícia Civil
Nenhum comentário:
Postar um comentário