Milena foi atingida no pescoço, coxa, barriga, braço — onde a faca chegou a ficar presa — e em outras partes do corpo. Segundo informações apuradas pelo Blog do Valente, a facada foi motivada por raiva, ciúmes e brigas entre o casal. A informação é que ela estava pedindo a separação e ele não estava aceitando o fim do relacionamento.
Márcio Oliveira, tio da vítima, contou como a sobrinha pediu socorro após a tentativa de feminicídio.
“Foi 16 facadas que o ex-marido dela faqueou ela. Foi ele que quando ela chegou lá na igreja, ela chegou pedindo socorro e dizendo que o marido dela faqueou ela. E aqui no hospital tem a faca aí também. A faca tá aqui. Ontem à noite foi a Samu, eu, aí, rapaz, nós viemos, né, porque ela tava praticamente já desmaiando. Muito sangue perdeu e então. Foi na casa deles, que eles compraram a casa e eles filmando dela, brigando com ela e houve essa briga e houve essa vítima aí de facada. Ela estava pedindo a separação dele. O divórcio, porque ela queria sair dentro de casa, mas ele não queria justamente perder o casamento. Ele queria lutar pelo casamento, mas ele lutou de uma forma errada”, afirmou.
Milena Oliveira é mãe de dois filhos: Pedro Henrique, de 6 anos, e Mavi, de 9 meses. Márcio Oliveira está em frente ao Hospital Regional, onde sua sobrinha está internada. Ele informou ao Blog do Valente que a vítima passou por cirurgia, perdeu muito sangue e aguarda vaga na UTI.
“A médica falou que ontem ela esteve aí no estado ruim, mas pra glória de Deus, Deus mudou o quadro, operou ela de cima e embaixo, teve muito órgão furado, mas aí graças a Deus melhorou a situação e ela se encontra agora no estágio ainda de observação grave”, disse Márcio Oliveira.
F. Blog do Valente
Nenhum comentário:
Postar um comentário