As mortes do lutador Davi Santana e de Carlos Eduardo Machado, ocorridas na noite de sexta-feira (10/10), no loteamento Souza Goes, no bairro Castelo Branco, poderiam não ser as únicas, de acordo com apuração do Informe Baiano. Homens armados que invadiram a localidade teriam atirado contra diversas pessoas que estavam em um campo de futebol e por pouco a tragédia não virou chacina.
As vítimas estavam no espaço de lazer, acompanhadas de outras pessoas, quando traficantes da localidade conhecida como “Bica” chegaram e fizeram os disparos. De acordo com uma fonte do IB, uma intervenção divina impediu mais mortes: “Essa parada de facção é o cúmulo. Os caras iam matar mais, porém, Deus interveio e acabou as balas”, disse.
O ataque ainda tem motivação investigada, mas há indícios de que tenha sido uma retaliação entre grupos rivais que disputam o controle do tráfico de drogas na região. Segundo informações, Davi e Eduardo não possuíam ligação com o crime.
O crime causou comoção na localidade e arrasou familiares. A 2ª Delegacia de Homicídios é responsável pelas investigações do caso.
F.Ib
Nenhum comentário:
Postar um comentário