Os dois adolescentes desaparecidos na região do Pastinho, em Mutuípe, podem ter sido “raptados” pela mãe, é o que suspeita o pai. Em conversa com o Mídia Bahia, Lucivaldo, conhecido como “Gaguinho Maravilha”, afirmou que os meninos teriam sido ludibriados pela mãe com promessas de tornarem-se jogadores de futebol.
Na manhã desta quarta-feira (29), Gaguinho saiu de casa, deixando os dois filhos, Davi e Levi. Ao retornar, não encontrou os meninos. Os menores levaram roupas e documentos. À noite, Gaguinho acionou um advogado e entrou em contato com o Mídia Bahia.
As tentativas de contato com a mãe não foram atendidas.
Nesta quinta-feira (30), uma leitora do Mídia Bahia entrou em contato informando ter visto os dois menores seguindo em direção a Laje. Eles estavam de bicicleta e também teriam sido vistos por moradores do Entroncamento de Laje, seguindo em direção a Santo Antônio de Jesus.
Na manhã de hoje, o pai registrou boletim de ocorrência na Delegacia Territorial de Mutuípe, dando início às investigações e aos procedimentos para busca e apreensão.
O pai suspeita que os meninos tenham sido aliciados pela mãe, que os teria induzido a seguir para Santo Antônio de Jesus, onde poderia levá-los novamente para Salvador, cidade onde reside atualmente.
Crianças já havia sido sequestradas há seis anos
No passado, há cerca de seis anos, a genitora já havia levado as crianças sem autorização. Um processo judicial foi aberto, e as crianças retornaram ao pai após decisão da Justiça.
Os menores são criados por Gaguinho desde os três meses de vida. Na primeira vez em que foram levados, a genitora comprometeu a vida escolar das crianças, que, por conta das faltas, repetiram o ano letivo.
O Conselho Tutelar deve entrar no caso, e a Justiça será comunicada nas próximas horas sobre o ocorrido.
F.MÍDIA BAHIA

 
 
 
 
 
 
Nenhum comentário:
Postar um comentário