Um duplo homicídio e um confronto armado com a Polícia Militar resultaram em quatro mortes entre a noite desta quinta-feira (23) e a madrugada desta sexta-feira (24), em Feira de Santana. As vítimas do assassinato são um casal, executado a tiros no bairro Alto do Papagaio. Horas depois, no mesmo bairro, dois homens suspeitos de serem os autores do crime foram mortos em uma troca de tiros com policiais.
O crime ocorreu por volta das 21h10 de quinta-feira (23), na Rua Ismênia, no Alto do Papagaio. As vítimas, identificadas como Thayna Soares dos Santos, de 27 anos que residia no Feira X, e Vitor Emanuel Galdino de Lima, 25 que morava no Campo Limpo, estavam em uma motocicleta Honda vermelha e carregavam uma bolsa de entrega (bag) quando foram atingidas por diversos disparos de arma de fogo.
A investigação preliminar da Delegacia de Homicídios (DH) aponta que as vítimas podem ter sido perseguidas pelos criminosos. Os corpos foram encontrados caídos próximos à motocicleta tombada.
Suspeitos Mortos em Confronto
Na madrugada desta sexta-feira (24), uma ação da Polícia Militar resultou na morte de dois homens, na Estrada Espelho D’Água, também no bairro Papagaio. A polícia suspeita que eles tenham sido os autores do duplo homicídio contra o casal.
De acordo com o delegado Gustavo Coutinho, equipes do Esquadrão Asa Branca faziam patrulhamento na região da Adelba quando receberam uma denúncia indicando que dois indivíduos estariam escondidos em uma casa.
Ao chegarem ao local, os policiais afirmaram que anunciaram a presença da guarnição, momento em que os suspeitos teriam reagido com disparos de arma de fogo. Houve revide por parte da equipe policial e, durante o confronto, os dois homens foram atingidos.
Os suspeitos foram socorridos e levados para o Hospital Geral Clériston Andrade (HGCA), mas não resistiram aos ferimentos.
Na ação, a Polícia Militar apreendeu duas armas de fogo, sendo uma pistola calibre .380 e um revólver calibre .38, ambos com munições deflagradas.
Blog Central de Polícia, com informações de Denivaldo Costa e foto reprodução


Nenhum comentário:
Postar um comentário