Um homem morreu após um intenso confronto armado registrado na manhã deste sábado (25) no bairro Rua Nova, em Feira de Santana.
Segundo informações da Polícia Militar (PM), o fato ocorreu por volta das 10h, na Rua Heráclito de Carvalho, durante um patrulhamento tático realizado por uma equipe do Grupo de Ações Rápidas Repressivas e Avançadas (GARRA), pertencente ao Esquadrão de Motociclistas Asa Branca.
Os policiais foram recebidos a tiros por três indivíduos armados ao ingressarem na rua. Em resposta à “injusta agressão”, conforme comunicado da PM, houve uma troca de tiros.
Após a cessação dos disparos, as equipes realizaram uma varredura na área e encontraram um dos suspeitos ferido no solo. Ele estava portando uma pistola calibre 9mm e porções de entorpecentes. O homem foi socorrido por uma viatura da Rondesp Leste para o Hospital Geral Clériston Andrade (HGCA), mas não resistiu aos ferimentos.
Na ação, um policial militar foi atingido por estilhaços na região do queixo. Ele também foi encaminhado ao HGCA, onde recebeu atendimento médico e, foi liberado em seguida.
Com o suspeito, a polícia apreendeu uma pistola 9mm modelo TP9SF, um carregador alongado, seis munições intactas, além de uma significativa quantidade de drogas, uma balança de precisão e um aparelho celular. Os outros indivíduos que participaram do confronto conseguiram fugir.
Um policial militar foi atingido por estilhaços
Com informações e foto da PM

Nenhum comentário:
Postar um comentário