quarta-feira, outubro 22, 2025

Escritório da Embasa de Sapeaçu encanta o público com ações educativas e brindes na FliSape 2025

O escritório da Embasa de Sapeaçu marcou presença de forma brilhante na FliSape 2025, levando informação, alegria e muita interação ao público. Durante todo o evento, o estande da empresa se tornou um dos pontos mais visitados da feira, graças às atividades educativas, brincadeiras e sorteios de brindes que conquistaram crianças, jovens e adultos.

A ação teve como objetivo conscientizar sobre o uso racional da água e apresentar de forma leve e divertida o importante trabalho que a Embasa realiza no município. Além de informar, a equipe buscou estreitar laços com a comunidade, ouvindo sugestões, esclarecendo dúvidas e reforçando o compromisso da empresa com o bem-estar dos sapeaçuenses.

De acordo com Maria da Conceição Pires, integrante da equipe local da Embasa, “foi uma alegria imensa poder participar da FliSape e estar tão perto do público. As pessoas se envolveram nas brincadeiras, fizeram perguntas e saíram daqui com mais conhecimento sobre como cuidar da água, que é um bem precioso”.

Para Patrícia Ramos, a presença da Embasa em eventos como este é fundamental: “A FliSape é cultura, é educação, e a Embasa vem somar com o propósito de ensinar de forma lúdica e interativa. Ficamos muito felizes com a recepção do público”.

A população também aprovou a iniciativa. A moradora Dona Elenice Santos, que visitou o estande com os netos, elogiou a ação: “Foi muito legal! As crianças se divertiram e aprenderam sobre a importância de economizar água. É bom ver empresas como a Embasa participando da nossa festa e trazendo conhecimento para a gente.”

O trabalho da equipe — formada por Maria da Conceição Pires, Patrícia Ramos, Reginaldo Rodrigues, Laís Simões, Fidelis Silva, Bartolomeu Alves, Raimundo da Paixão e Daniel Dantas — foi destaque pela simpatia e dedicação com o público.

A participação da Embasa na FliSape 2025 reafirma o compromisso da empresa com a educação ambiental, a sustentabilidade e o desenvolvimento de Sapeaçu, mostrando que cuidar da água é também valorizar a vida e o futuro do município.
Redação Sapeaçu na Mídia

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Homem morre após ser agredido em condomínio residencial de Feira de Santana

Um homem morreu após sofrer agressões em um condomínio residencial no bairro Santo Antônio dos Prazeres, em Feira de Santana, na...