A morte de Diana Jennifer Oliveira, ocorrida na noite de segunda-feira (13) após um acidente de trânsito na BR-415, em Itabuna, no sul da Bahia, comoveu familiares, amigos e a comunidade local. Ela estava como passageira em uma motocicleta por aplicativo quando colidiu com outra moto, que teria atingido a traseira do veículo em que estava.
Após o impacto, Diana e o condutor da moto envolvida no choque foram socorridos pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e encaminhados ao Hospital de Base Luís Eduardo Magalhães.
Infelizmente, Diana não resistiu aos ferimentos e veio a óbito. O sepultamento está previsto para a tarde desta terça-feira (15).Conhecida por sua fé, Diana era evangélica e mãe dedicada de dois filhos. Nas redes sociais, mensagens de pesar e solidariedade se multiplicaram. Amigos destacaram sua força, carinho e compromisso com a família e com a fé. Uma amiga escreveu emocionada: “Minha amiga, irmã em Cristo Jesus, agora está nos braços do Pai. Diana era uma menina muito querida e especial, carinhosa, carismática, amada, uma verdadeira mulher de Deus, com unção divina. Guerreira, cuidava de seus dois filhinhos como uma leoa.”
Uma familiar também compartilhou sua dor: “Que Deus conforte o coração de todos os familiares e amigos. É um sofrimento imensurável. Minha família está passando por essa dor, sem palavras. Que Deus venha trazer o conforto.” O caso reforça a importância da segurança no trânsito, especialmente em rodovias, e o drama vivido por famílias diante de acidentes fatais. Diana será lembrada como uma mulher de fé, amor e coragem, deixando um legado de dedicação à família e à comunidade.
F.Blog do Marcelo
Nenhum comentário:
Postar um comentário