quinta-feira, outubro 09, 2025

Familiares e amigos se despedem do vaqueiro Ricardo “Deda”, vítima de acidente nesta noite

Um trágico acidente na noite desta quarta-feira (8) deixou um rastro de comoção na cidade de Itarantim. Ricardo Rodrigues Silva, 33 anos, mais conhecido como “Deda”, perdeu a vida após uma colisão frontal entre dois veículos na rodovia BA-270, próximo ao bairro Senhor do Bonfim. Segundo apurado pelo Blog do Marcelo, o carro conduzido por Deda teria invadido a pista contrária e se chocado violentamente com outro automóvel que trafegava no sentido oposto.

Testemunhas relataram à equipe de reportagem que o impacto foi extremamente forte, causando danos irreversíveis aos dois veículos envolvidos.

Após o socorro prestado por populares e equipes de emergência, Deda foi encaminhado com urgência ao Hospital Regional de Itarantim. Infelizmente, devido à gravidade dos ferimentos, ele não resistiu e faleceu pouco tempo depois de dar entrada na unidade médica. Natural da região, Deda era vaqueiro e trabalhava em uma fazenda próxima a Itarantim. Pai dedicado, deixa dois filhos pequenos — um de 7 anos e outro de apenas 1 ano — além da esposa, com quem construía uma vida marcada pela simplicidade e trabalho no campo.

As causas do acidente ainda são desconhecidas. A Polícia Rodoviária Estadual e outros órgãos competentes devem iniciar os procedimentos investigativos para apurar as circunstâncias que levaram ao desastre. A notícia do falecimento repercutiu rapidamente entre colegas de trabalho, vizinhos e amigos, que se mobilizam em apoio à família enlutada. Nas redes sociais, mensagens de pesar e solidariedade se multiplicam. A redação se solidariza com os familiares e amigos de Ricardo Rodrigues Silva neste momento de dor. Que a força da fé ilumine seus passos e console seus corações.


F. Blog do Marcelo 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Prefeito proíbe ‘cabelo maluco’ nas escolas municipais e gera polêmica nas redes sociais

O prefeito de Antônio João (MS), Agnaldo Marcelo da Silva Oliveira, conhecido como Marcelo Pé (PSDB), decidiu proibir as escolas municipais ...