Um crime chocou a comunidade do Alto da Conquista, em Ilhéus, na manhã desta sexta-feira (24/10). Bárbara Reis Santos Lima, de 33 anos, foi assassinada a facadas pelo ex-marido, Matheus, de 40 anos.
Segundo testemunhas, o ataque aconteceu em plena luz do dia, nas proximidades da quadra poliesportiva do bairro. O suspeito desferiu várias facadas contra a vítima e tentou fugir, buscando abrigo em uma oficina próxima.
A Polícia Militar agiu rapidamente e conseguiu localizar e prender o suspeito ainda nas imediações. Ele foi conduzido à Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher (DEAM/Ilhéus), onde permanece à disposição da Justiça.
Em nota, a PM informou que recebeu a denúncia do crime na Rua Água Preta e, ao chegar ao local, encontrou o suspeito que já havia sido contido por populares. Ele foi apresentado à delegacia e autuado em flagrante por feminicídio.
A Polícia Civil detalhou que guias de perícia e necropsia foram expedidas, e diligências continuam para esclarecer todos os detalhes do crime. O caso segue sob investigação da DEAM/Ilhéus.
F. IB

Nenhum comentário:
Postar um comentário