quinta-feira, outubro 30, 2025

Homem dado como morto, ao ser encontrado em residência na Rua Coronel Gugé, apresentou sinais vitais


Uma situação inusitada mobilizou equipes policiais e causou espanto no centro de Vitória da Conquista na manhã desta quinta-feira (30). Um homem de 58 anos, que havia sido dado como morto dentro de uma residência comercial na Rua Coronel Gugé, foi encontrado com vida no momento em que a perícia técnica chegava para remover o corpo.

O caso começou quando uma amiga da vítima notou sua ausência prolongada desde o dia anterior. Preocupada, ela contratou um chaveiro para conseguir acesso ao imóvel. Ao entrar, encontrou o homem deitado e imóvel, aparentando estar sem vida. Imediatamente, a Polícia Militar foi chamada e isolou a propriedade, tratando o caso inicialmente como um óbito.

O Departamento de Polícia Técnica (DPT) foi então acionado para realizar os procedimentos de levantamento cadavérico.

Contudo, segundo apurado pelo Blog do Marcelo, a ocorrência teve uma reviravolta surpreendente. Ao iniciarem os trabalhos de perícia, os agentes do DPT perceberam que o homem, uma figura bastante conhecida na cidade, ainda apresentava sinais vitais. A constatação mudou todo o procedimento. Familiares da vítima, que já estavam no local, prestaram socorro imediato e o conduziram a uma unidade hospitalar da cidade. O homem permanece internado em observação, e o episódio gerou grande curiosidade entre os comerciantes e moradores da região central.


F.BLOG DO MARCELO 


Nenhum comentário:

Postar um comentário

"Cortaram a cabeça e botaram em uma estaca de troféu", diz mãe de Ravel do CV morto em operação no Rio

A mãe Yago Ravel Rodrigues Rosário, conhecido como ”Ravel do CV”, Rakhel Rios, fez um forte desabafo na frente Instituto Médico ...