A Polícia Civil da Bahia, por meio da Delegacia Territorial de São Felipe, prendeu em flagrante, na manhã desta quarta-feira (16), um homem acusado de matar o próprio amigo após um desentendimento motivado por ciúmes. O crime ocorreu na zona rural de São Felipe, na noite da última terça-feira (14).
De acordo com informações da Polícia Civil, o autor e a vítima eram amigos, mas se desentenderam após ambos se envolverem em um triângulo amoroso com uma mulher. O suspeito relatou ter “perdido a cabeça” ao descobrir que a mulher havia ido à cidade acompanhada da vítima.
Esperando o retorno do amigo próximo à sua casa, o homem atacou a vítima com uma faca assim que ela se aproximou em uma motocicleta, desferindo um golpe fatal na região do tórax. Populares tentaram intervir, mas o agressor fugiu do local.
A vítima chegou a ser socorrida para o hospital de São Felipe, mas não resistiu aos ferimentos e morreu na manhã seguinte, por volta das 11h de quarta-feira (15).
Após o crime, equipes da Delegacia Territorial iniciaram diligências e oitivas de testemunhas e familiares, conseguindo identificar o paradeiro do suspeito, que estava escondido em uma residência na Ilha de Itaparica.
O homem foi preso em flagrante e encaminhado para realização de exame de corpo de delito, tendo a prisão comunicada ao Poder Judiciári.
F. Forte na Noticias
Nenhum comentário:
Postar um comentário