Um crime comovente abalou a cidade de Santo Estêvão, no interior da Bahia, no fim de semana. Thaís Araújo de Almeida, de 36 anos, foi morta a tiros pelo ex-companheiro, identificado como Thesco, na noite de sábado (25), na Rua Doutor Kleber Nuno Maia. Segundo familiares e moradores, o suspeito não aceitava o fim do relacionamento.
De acordo com informações apuradas, Thesco foi até a residência de Thaís, chamou por ela e, logo em seguida, efetuou os disparos. A vítima foi socorrida por uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e encaminhada ao Hospital Dr. João Borges de Cerqueira, mas não resistiu aos ferimentos.
Thaís era mãe de quatro filhos, entre eles uma menina de apenas 2 anos, o que intensificou ainda mais a comoção entre familiares, amigos e moradores da região,
Na manhã deste domingo (26), o corpo de Thesco foi encontrado dentro de um carro na zona rural do município, região do Paiaiá. Conforme relatos, ele apresentava um disparo de arma de fogo na cabeça, em aparente suicídio. Dentro do veículo também foram encontrados couros bovinos.
O corpo de Thaís foi encaminhado para o Departamento de Polícia Técnica (DPT) de Feira de Santana, onde passará por perícia. O caso está sendo investigado pela Delegacia Territorial de Santo Estêvão, como suspeita de feminicídio seguida de suicídio.
A tragédia reacende o alerta sobre a violência contra a mulher e a urgência de medidas de proteção e prevenção em casos de relacionamentos marcados por ameaças e agressividade.
F.BAHIA10

Nenhum comentário:
Postar um comentário