A Polícia Civil prendeu em flagrante o homem apontado como autor da morte de Lucas da Silva Lima, 31 anos, ocorrida na madrugada desta quinta-feira (30/10), na Praça do Imbuí, em Salvador. A ação rápida foi resultado de diligências ininterruptas do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), dentro da Operação Impacto, voltada ao combate aos Crimes Violentos Letais Intencionais (CVLI).
Segundo a investigação, Lucas foi agredido a pauladas pelo suspeito, que trabalhava como segurança na praça. Moradores relataram que ele estava acompanhado de uma amiga quando foi surpreendido pelo agressor, conhecido na região por uso de drogas e histórico de violência.
Lucas chegou a ser alertado por testemunhas sobre o pedaço de madeira nas mãos do suspeito, mas não houve tempo de escapar do ataqueO suspeito foi localizado rapidamente e conduzido à sede do DHPP, onde foi autuado em flagrante por homicídio, passou pelos exames de praxe e permanece à disposição da Justiça aguardando audiência de custódia. A polícia continua investigando a motivação do crime e buscando esclarecer todos os detalhes da ocorrência.
Lucas era marceneiro, obreiro da Igreja Universal e morador da região do Bate-Facho, na Avenida Jorge Amado. A morte gerou comoção entre vizinhos, que planejam um protesto pedindo justiça e mais segurança no bairro.
F.IB

 
 
 
 
 
Nenhum comentário:
Postar um comentário