Uma mulher de 47 anos foi presa neste sábado (25) ao desembarcar no aeroporto de Zurique, na Suíça, após ser flagrada transportando 8 quilos de cocaína escondidos em suas malas. A suspeita havia partido de Salvador, na Bahia, e foi descoberta durante uma fiscalização das autoridades suíças.
De acordo com informações da Polícia Civil da Bahia (PC-BA), a investigação que levou à descoberta da droga foi conduzida pelo Departamento Especializado de Investigações Criminais (DEIC). A Polícia Federal (PF) também foi acionada para acompanhar o caso.
Durante a inspeção, os agentes utilizaram um equipamento de raio-x, que apontou a presença da substância ilícita. Segundo a polícia, os tabletes de cocaína estavam dentro de malas, que por sua vez haviam sido escondidas em uma bolsa de nylon.
A mulher foi autuada em flagrante e levada ao sistema prisional suíço, onde permanece à disposição da Justiça local. O nome da suspeita não foi divulgado, e ainda não há informações sobre o destino da droga ou sobre uma possível extradição para o Brasil.
F. VOZ DA BAHIA

Nenhum comentário:
Postar um comentário