A Integra suspendeu momentaneamente o atendimento por ônibus no bairro da Barroquinha, em Salvador, na manhã desta quinta-feira (09/10), durante a Operação Foco Central, deflagrada pela 3ª Delegacia de Homicídios (BTS) do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).
Conforme apuração do Informe Baiano, a ação teve como alvo suspeitos de envolvimento no homicídio do entregador de aplicativo Augusto César dos Santos Borges, de 28 anos, sequestrado e esquartejado em março deste ano.
Durante a operação, Albino de Santana Sinval dos Santos, conhecido como Albino da Barroquinha, morreu em confronto com policiais civis. Outro homem, de 29 anos, foi preso em Nazaré, sem oferecer resistência.
Por motivos de segurança, a Integra informou que o transporte na região está suspenso até que haja plena sensação de segurança para rodoviários e passageiros.
“O atendimento está suspenso até que a situação seja normalizada. Seguimos acompanhando o caso e aguardando condições seguras para retomada das operações”, informou a empresa em nota.
F.Ib
Nenhum comentário:
Postar um comentário