A Polícia Civil por meio da Delegacia de Repressão a Furtos e Roubos de Feira de Santana (DRFR), unidade que integra o Departamento Especializado de Investigações Criminais (DEIC) da 1ª COORPIN, cumpriu na manhã desta quarta-feira (29) um novo mandado de prisão preventiva e de busca e apreensão domiciliar contra um suspeito de envolvimento no latrocínio (roubo seguido de morte) de um empresário no distrito de Maria Quitéria, no caso: Iranilson Fiuza dos Santos Ferreira, 32 anos no dia 18 de fevereiro deste anos.
Esta é a segunda prisão efetuada pela Polícia Civil dentro da investigação do crime brutal ocorrido em fevereiro deste ano, que vitimou um empresário de 32 anos.
O mandado foi expedido pela 2ª Vara Criminal da Comarca de Feira de Santana. O latrocínio ocorreu em fevereiro, quando homens armados invadiram a residência da vítima em Maria Quitéria. Eles subtraíram um cofre com uma alta quantia em dinheiro e uma arma de fogo.
Segundo o relato da esposa, que estava presente, o empresário teria se recusado a fornecer a senha do cofre. Por essa razão, os criminosos o levaram da residência. Na manhã do dia seguinte, o corpo da vítima foi encontrado sem vida no porta-malas do seu próprio carro, com as mãos amarradas e uma perfuração de arma de fogo na cabeça.
Foram apreendidos:
Revólver calibre .38 com seis munições intactas;
Onze munições calibre 12;
Porções de substâncias análogas à maconha e à cocaína;
Duas balanças de precisão;
Caderno com anotações da atividade de tráfico de drogas;
Balaclava (touca ninja) e coldre;
Diversos sacos plásticos para embalagem de entorpecentes;
Veículo Chevrolet Celta, cor branca, que teria sido utilizado no dia do latrocínio.
O suspeito foi encaminhado para a Delegacia de Repressão a Furtos e Roubos de Feira de Santana, onde foram tomadas as medidas cabíveis de polícia judiciária, e ele será colocado à disposição da Justiça.
Com informações e foto da Polícia Civil



Nenhum comentário:
Postar um comentário