Na manifestação, o gestor afirmou não ter cometido nenhuma ilegalidade e disse desconhecer o teor da investigação. Ele garantiu ainda que, durante o cumprimento dos mandados, nenhum documento ou material comprometedor foi encontrado.
“Até o momento, não tive acesso aos elementos do inquérito e desconheço os fatos investigados. Durante as diligências, não foi encontrado nenhum documento ou material que comprometesse minha integridade como gestor”, afirmou o prefeito.
João Vitor também destacou estar “sereno e confiante na Justiça”, afirmando que está à disposição para colaborar com as apurações.
“Reitero minha confiança plena na Justiça e coloco-me inteiramente à disposição para colaborar com as investigações. Estou sereno e com a consciência tranquila, certo de que a verdade prevalecerá”, completou.
A Operação Overclean foi deflagrada nas primeiras horas da manhã desta quinta-feira e cumpre mandados de busca, apreensão e afastamento de agentes públicos em diferentes cidades do interior baiano. A PF investiga possíveis fraudes em licitações e desvios de recursos públicos.
F. IB
Nenhum comentário:
Postar um comentário