Uma mulher de 31 anos, identificada como Jucélia de Jesus Santos, foi assassinada na manhã desta segunda-feira (27/10), na zona rural do município de Matina, no sudoeste baiano. O corpo foi encontrado por volta das 10h30, às margens da estrada que passa pela Fazenda Lagoa dos Bois, com ferimentos profundos na cabeça provocados por um objeto cortante ainda não identificado.
De acordo com informações apuradas pelo Portal Vilson Nunes, Jucélia havia sido vista saindo de casa pouco antes do crime ao lado do ex-companheiro, de 30 anos, que agora é tratado pela Polícia Civil como principal suspeito. Ele segue foragido.
Equipes do Samu e da Polícia Militar foram acionadas, mas apenas puderam constatar o óbito no local. A bolsa da vítima, contendo documentos e objetos pessoais, teria sido levada pelo autor logo após o crime, o que reforça a tese de que Jucélia foi atacada de surpresa e sem chance de defesa.
A Polícia Civil instaurou inquérito e realiza diligências na região para localizar o suspeito. O corpo foi removido pelo Departamento de Polícia Técnica (DPT) e encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) de Guanambi para exame de necropsia. O caso é investigado como homicídio qualificado, com indícios de feminicídio.
F.IB

Nenhum comentário:
Postar um comentário