Um crime brutal ocorrido no último domingo (19) chocou os moradores de Itabuna, no sul do estado. Uma mulher de 45 anos, identificada como Joelma Vieira, foi violentamente espancada e estrangulada com uma corda pelo ex-companheiro, de 40 anos, e enterrada viva em uma cova rasa. Apesar da gravidade das agressões, ela sobreviveu.
De acordo com informações, após ser atacada, Joelma foi levada até um local ermo e enterrada. Segundo relato da vítima, ela conseguiu manter as vias respiratórias desobstruídas ao proteger o nariz com as mãos e, com muito esforço, saiu sozinha debaixo da terra.
A mulher apresentava hematomas no pescoço e em outras partes do corpo. Ela foi socorrida e levada ao Hospital de Base Luís Eduardo Magalhães, em Itabuna, onde permanece internada. Seu estado de saúde é considerado estável.
O suspeito, cujo nome não foi divulgado pelas autoridades, continua foragido. A Polícia Civil está investigando o caso e realiza buscas para localizar o agressor. A motivação do crime ainda não foi confirmada, mas a linha principal é de que o homem não aceitava o fim do relacionamento.
A Delegacia Territorial (DT) de Itabuna está à frente das investigações. Informações sobre o paradeiro do suspeito podem ser repassadas de forma anônima pelo Disque Denúncia, no número 181.
F.ALÓ JUCA
Nenhum comentário:
Postar um comentário