Policiais da Rondesp Central apreenderam um fuzil, grande quantidade de drogas e diversos materiais usados pelo tráfico durante uma ação na tarde deste sábado (18/10), na localidade conhecida como Creche, em Castelo Branco, em Salvador.
Durante patrulhamento, os militares foram recebidos a tiros por criminosos fortemente armados. Houve revide, e após a troca de tiros, os suspeitos conseguiram fugir em direção a uma área de mata. Ninguém ficou ferido.
Na varredura feita após o confronto, os policiais encontraram um fuzil calibre 5,56 mm da marca HK, com um carregador e doze munições do mesmo calibre, além de grande quantidade de entorpecentes, entre eles crack, maconha e cocaína. O material apreendido incluía ainda cerca de cem tubos, um invólucro plástico com crack, oitenta e duas embalagens de maconha, cinquenta e dois pinos e dois tabletes de cocaína, além de uma capa de colete balístico na cor caqui, três rádios comunicadores, um telefone celular, quatro bandoleiras, duas balanças de precisão e um coldre preto.
Todo o armamento, drogas e acessórios foram apresentados na Central de Flagrantes da Polícia Civil, onde a ocorrência foi registrada.
A Polícia Militar informou que as ações de reforço continuam em Castelo Branco e áreas próximas, com o objetivo de localizar os criminosos que escaparam do cerco.
F.IB
Nenhum comentário:
Postar um comentário