O traficante identificado como Diógenes, de vulgo “Coruja”, apontado como o número 01 do BDM nas cidades de Anguera e Feira de Santana, foi preso na tarde desta segunda-feira (20), por equipes da 15ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM), no Alto do Coqueirinho, bairro de Itapuã, em Salvador.
Contra ele, havia dois mandados de prisão em aberto, pelos crimes de homicídio e tráfico de drogas. Diógenes é suspeito de participação direta no triplo homicídio que vitimou Letícia Araújo Rodrigues (22 anos), Carol Ferreira Rodrigues (21) e Rafaela Carvalho Silva (15), em Anguera, crime que gerou comoção e revolta na população do interior da Bahia.
As três jovens estavam desaparecidas desde o dia 6 de outubro. Seus corpos foram encontrados no dia 14, em um rio seco no município de Anguera. Os cadáveres apresentavam sinais de violência, e a localização só foi possível após avanço nas investigações conduzidas pela Polícia Civil da Bahia.
No momento da prisão, os policiais apreenderam com o acusado porções de drogas que foram encaminhadas para perícia. Diógenes foi apresentado na Central de Flagrantes, onde permanece à disposição da Justiça.
F.MATÉRIA ALÓ JUCA
Nenhum comentário:
Postar um comentário