quarta-feira, outubro 22, 2025

Veículo capota na curva de Aristides, em Sapeaçu; motorista sai ileso

Um acidente foi registrado na manhã desta quarta-feira (22) na altura do Km 07, na conhecida curva de Aristides, em Sapeaçu. De acordo com informações, um veículo modelo Fiat Fiorino capotou após o condutor colidir em um buraco na pista e perder o controle da direção.

Apesar do susto, o motorista não sofreu ferimentos. Ele permaneceu no local aguardando a chegada do guincho para a retirada do veículo, que ficou danificado após o capotamento.

Ainda segundo informações, o condutor seguia de Itatim com destino a Santo Antônio de Jesus no momento do acidente.

As causas exatas do ocorrido serão apuradas, mas populares reforçam a necessidade de manutenção no trecho, conhecido pelos buracos e curvas perigosas.

Foto: Leitor do site
Redação Sapeaçu na Mídia

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Homem morre após ser agredido em condomínio residencial de Feira de Santana

Um homem morreu após sofrer agressões em um condomínio residencial no bairro Santo Antônio dos Prazeres, em Feira de Santana, na...