terça-feira, outubro 21, 2025

Veículo sai da pista na BR-242, próximo a Tovo em Sapeaçu

Na tarde desta terça-feira (21), um veículo perdeu o controle e saiu da pista na BR-242, nas proximidades da localidade de Tovo. Segundo informações recebidas pela Redação Sapeaçu na Mídia, o acidente resultou apenas em danos materiais, sem registro de feridos.

As causas do incidente ainda não foram identificadas, e até o momento não há informações oficiais sobre o que teria levado o motorista a perder o controle do automóvel.

O trânsito no trecho ficou lento por alguns minutos, mas logo foi normalizado.

A foto foi enviada por um leitor do site, que passava pelo local no momento do ocorrido.
 Redação Sapeaçu na Mídia — informando com responsabilidade e compromisso com a verdade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Cruz das Almas: motociclista fica ferido após colisão no bairro Andaraí durante o São João

Um jovem de 18 anos ficou ferido após um acidente envolvendo uma motocicleta e um carro na tarde desta quarta-feira (24), no bai...