Mais um suspeito de envolvimento no triplo homicídio que chocou moradores de Anguera foi preso na manhã desta terça-feira (21), durante a Operação Vale das Sombras, realizada pela Polícia Civil da Bahia.
O homem, de 31 anos, conhecido pelo vulgo “Jegue”, é investigado por participação nas mortes de Letícia Araújo Rodrigues, de 22 anos, Carol Ferreira Rodrigues, de 21, e Rafaela Carvalho Silva, de 15. Além disso, ele também é apontado como integrante de uma facção criminosa com atuação na zona urbana do município e por envolvimento com o tráfico de drogas.
Com essa prisão, sobe para dez o número de pessoas capturadas desde o início da operação, sendo oito por envolvimento direto nas execuções e duas por ligação com o tráfico.
O suspeito seria ligado ao grupo comandado por um homem conhecido como “Coruja”, preso na segunda-feira (20), no bairro de Itapuã, em Salvador, após oito anos foragido da Justiça. Ambos fariam parte de uma facção rival à que domina os distritos de Guaribas e Roçado, região onde o crime ocorreu.
O principal acusado de ordenar as execuções, identificado como “Cara de Jegue”, segue foragido.
A Operação Vale das Sombras é coordenada pela Delegacia Territorial (DT) de Anguera e pela Delegacia de Repressão a Furtos e Roubos (DRFR) de Feira de Santana, com o objetivo de desarticular o grupo criminoso e esclarecer todos os detalhes do caso.
O preso foi submetido a exames legais e permanece custodiado, à disposição da Justiça. As investigações continuam.
F. IB
Nenhum comentário:
Postar um comentário