Por volta das 10h, uma guarnição realizava rondas em Capoeiruçu, distrito de Cachoeira, quando abordou um veículo parado no acostamento da via, apresentando avarias. Durante a revista pessoal, os policiais encontraram uma pistola calibre 9mm com o condutor, registrada em nome de outra pessoa. O homem foi preso em flagrante e encaminhado à Delegacia Territorial de Cachoeira.
Na ação, foram apreendidos uma pistola Taurus 9mm, dois carregadores, 28 munições intactas, R$ 12.881 em espécie, duas pulseiras douradas, uma corrente prateada, duas folhas de cheque, um Toyota Corolla, além de dois celulares — um Samsung preto e um iPhone 14 Pro Max roxo.
Cerca de uma hora depois, por volta das 11h30, equipes do 4º Pelotão da 27ª CIPM, em operação conjunta entre Governador Mangabeira e Cabaceiras do Paraguaçu, realizaram um cerco em uma área de mata próxima à entrada da hidrelétrica de Pedra do Cavalo. Segundo a PM, o grupo de aproximadamente 20 homens armados seria ligado a facções envolvidas em confrontos recentes na cidade de São Félix.
Durante a ação, houve troca de tiros, e um dos suspeitos foi atingido. Com ele, a polícia encontrou uma pistola Taurus 9mm, dois carregadores e 15 munições. O homem foi socorrido e levado ao hospital de Muritiba.
As ocorrências foram registradas sob responsabilidade das guarnições da 27ª CIPM, subordinada ao Comando de Policiamento da Região Leste (CPR-L).
F. Jornal Zero 75
Nenhum comentário:
Postar um comentário