O veículo que desapareceu na forte enxurrada durante o temporal de domingo (09), na Avenida Caracas, em Vitória da Conquista, foi encontrado nesta segunda-feira. O carro estava preso em um cano solto, a cerca de 1 quilômetro de distância do local onde foi tragado pela força da água.
O proprietário, identificado como Gerald, estava no veículo no momento em que foi puxado pela correnteza. Em um relato dramático, segundo apurado pelo Blog do Marcelo, Gerald foi arrastado junto com o carro pela valeta por aproximadamente 500 metros. Apesar do susto e da força da água, ele conseguiu escapar do veículo e sair da valeta por conta própria.
Logo após se salvar, Gerald foi atendido por uma equipe do SAMU 192, que o encaminhou para o hospital. Ele permanece internado e em tratamento. O carro, como já era de se esperar, ficou completamente destruído. Equipes do Simtrans e da Defesa Civil foram acionadas para isolar a área onde o veículo foi encontrado. O local ficará interditado até que o automóvel seja removido com segurança.
F.BLOG DO MARCELO


Nenhum comentário:
Postar um comentário