Yago Ravel Rodrigues Rosário, de 19 anos, conhecido como “Ravel do CV”, está entre os mortos na megaoperação realizada na semana passada nos complexos da Penha e do Alemão, no Rio de Janeiro. O nome do jovem aparece na lista que contabiliza 115 mortos durante as ações policiais.
Em entrevista a site do RJ, a mãe de Ravel, Rakhel Rios, contou que tentou alertar o filho sobre os riscos da vida no crime. Ela também compartilhou mensagens trocadas com o rapaz antes da morte.
“Mais um rapaz novo que tinha tudo pela frente servindo de exemplo. Na mesma vida que você leva. Sai disso enquanto é tempo, Ravel, você tem uma filha”, escreveu a mãe em um dos diálogos.
Rakhel também disse que chegou a oferecer ajuda para que o filho deixasse o tráfico. “Me escuta uma vez na sua vida. Sua avó, se estivesse viva, não estaria nada orgulhosa, pode ter certeza disso. E com certeza está muito triste de onde ela está”, desabafou.
O corpo de Ravel foi encontrado na última terça-feira (28), em uma área de mata no Complexo da Penha. Segundo informações preliminares, ele foi decapitado, e a cabeça foi amarrada em uma árvore. O corpo não apresentava ferimentos por arma de fogo.
A Polícia Civil do Rio de Janeiro investiga as circunstâncias da morte.
F.IB

Nenhum comentário:
Postar um comentário