Um jovem identificado como Jhonatan Gustavo Santos Oliveira, de 24 anos, foi assassinado a tiros dentro de uma academia, na manhã desta quarta-feira (12/11), na Rua Guarani, bairro Dr. Gusmão, em Eunápolis, no extremo sul da Bahia.
De acordo com as primeiras informações, dois homens chegaram em uma motocicleta e um deles invadiu o estabelecimento, abrindo fogo contra a vítima, que estava se exercitando. Jhonatan foi atingido por mais de 20 disparos de pistola, principalmente no rosto e nos braços, morrendo no local antes da chegada do socorro.
Moradores relataram momentos de pânico, com o barulho dos tiros ecoando pela rua. Cápsulas de munições calibre 9mm e ponto 380 foram encontradas no chão.
Equipes do 28º BPM foram acionadas e isolaram a área até a chegada do Departamento de Polícia Técnica (DPT), que realizou a perícia e removeu o corpo.
O caso está sendo investigado pela 1ª Delegacia Territorial (DT) de Eunápolis, que apura a autoria e a motivação do crime. Até o momento, ninguém foi preso.
F.IB

Nenhum comentário:
Postar um comentário