https://www.instagram.com/safiramidia/
Incapacidade técnica
Um dos casos, acompanhado pelo Ministério Público do Estado da Bahia (MP-BA) envolve a contratação direta de uma empresa que, de acordo com as investigações, não possuía aptidão técnica para prestar serviços na área da Educação, o que trouxe questionamentos sobre a legalidade e a eficácia do processo.
O outro procedimento que está sendo apurado pelo MP-BA tem foco no contrato firmado entre o município e a empresa ‘Mabelê Veículos Especiais LTDA’, também sob suspeita de irregularidades.
O objetivo das investigações é garantir a transparência e a devida aplicação dos recursos municipais, para garantir que os serviços contratados atendam às normas legais, bem como ao interesse público.
A reportagem procurou a Prefeitura de Sapeaçu e ainda aguarda posicionamento.
Encontro com o governador
Em fevereiro deste ano, Ramon de Sena, se reuniu com o governador Jerônimo Rodrigues (PT), o qual entregou duas ambulâncias, equipamentos hospitalares e de saúde, kit odontológico, um ônibus para a comunidade escolar, um sistema de irrigação por micro aspersão, uma roçadeira e kit esportivo.
O diálogo abordou ações prioritárias nas áreas de saúde, educação, infraestrutura, esporte e segurança pública, com a presença de secretários estaduais, deputados e representantes municipais. Os investimentos em Sapeaçu, conforme o governo do Estado, chegam a R$ 62 milhões.
A reportagem do Site Bahia 24 Horas, entrou em contato e aguarda uma resposta do prefeito Ramon de Sena
Nossa redação entrou em contato também.
Fonte:Jornal A Tarde
Foto: Thuane Maria | GOVBA
Nenhum comentário:
Postar um comentário