domingo, novembro 23, 2025

FIM DE JOGO DRAMÁTICO: Bahia ganha do Vasco com atrapalhada da arbitragem


Diante de mais de 43 mil pessoas na Arena Fonte Nova, o Bahia dominou o Vasco e ganhou por 1 a 0. Porém, um jogo que parecia tranquilo terminou de forma tensa após uma atrapalhada da arbitragem, que deu um segundo cartão amarelo em Ramos Mingo alegando “cera”. O zagueiro, que estava saindo de campo para ser substituído por Gabriel Xavier, acabou expulso injustamente.

Naquele momento o Bahia já ganhava por 1 a 0 graças a um gol de Erick Pulga de cabeça aos 17 do segundo tempo.

Confusão em campo e os jogadores tricolores estavam bastante nervosos com o erro. O Vasco, que também tinha um jogador a menos, foi pra cima em busca do empate.

A partida passou a ficar equilibrada e o Bahia ainda teve a chance de ampliar, mas terminou com o triunfo em vantagem mínima.

Com o resultado, o Bahia alcança a sexta colocação e 56 pontos, sua melhor campanha na história dos pontos corridos. Na próxima rodada tem mais uma partida decisiva. Agora o adversário é o Juventude, em Caxias do Sul, no dia 28 de novembro.


F.IB

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Corpo encontrado agora de manhã no Dique do Tororó

Um corpo foi encontrado na manhã deste domingo (23/11), no Dique do Tororó, em Salvador. Conforme apuração do Informe Baiano, o homem foi id...