Na segunda-feira (10), a PRF apreendeu, quatro motocicletas com adulterações nos elementos identificadores. As ocorrências foram registradas durante fiscalizações realizadas na BR-101, no município de Gandu, no sul da Bahia.
Durante as abordagens, as equipes constataram adulterações nos elementos identificadores das motocicletas. Em todos os casos, os veículos e condutores foram encaminhados à Delegacia de Polícia Civil de Gandu.
Em uma das ocorrências, o condutor, ao perceber que a motocicleta seria apreendida, tentou subornar os policiais, oferecendo dinheiro para evitar que o veículo fosse recolhido. De imediato, a equipe deu voz de prisão em flagrante ao homem pelo crime de corrupção ativa, previsto no artigo 333 do Código Penal, além do crime de adulteração de sinal identificador de veículo automotor (art. 311 do CP).
O preso e o veículo foram encaminhados à Delegacia de Polícia Civil local para as providências cabíveis.
Somente em 2025, a Polícia Rodoviária Federal já apreendeu 441 veículos adulterados nas rodovias federais da Bahia, demonstrando o compromisso permanente da instituição com a segurança pública, a legalidade e a proteção da sociedade.
PRF

Nenhum comentário:
Postar um comentário