quarta-feira, novembro 12, 2025

Grávida de quatro meses é agredida pelo companheiro em posto de combustíveis em Feira de Santana


Uma jovem de 19 anos, grávida de quatro meses, foi agredida pelo companheiro na manhã desta segunda-feira (10), no pátio do Posto São Gonçalo 1, localizado na BR-324, no distrito de Humildes, em Feira de Santana. O caso foi registrado como violência doméstica, com base na Lei Maria da Penha.

De acordo com informações da 67ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM), a equipe foi acionada pelo Cicom (Centro Integrado de Comunicação) por volta das 10h20 após uma denúncia de que uma mulher estaria sendo agredida nas dependências do posto.

No local, os policiais encontraram a vítima. Ela relatou que o agressor, um homem de 36 anos, morador do bairro São Francisco, a espancou com socos na região do olho direito, braços e pescoço, deixando hematomas visíveis.

A jovem também afirmou que sofre agressões há meses e que já havia registrado queixa anteriormente contra o mesmo homem. O suspeito, no entanto, não foi localizado. Os policiais fizeram buscas no pátio e no interior do caminhão em que ele estaria, mas ele fugiu antes da chegada da guarnição.

A mulher também informou que era natural do povoado de Cana Brava, no município de Oliveira dos Brejinhos.


F.JORNAL ZERO 75

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Prefeitura de Sapeaçu publica decreto de contenção de despesas para garantir equilíbrio fiscal e continuidade dos serviços públicos

A Prefeitura Municipal de Sapeaçu, sob a gestão do prefeito Ramon de Sena, publicou o Decreto nº 179/2025, que estabelece um con...