Uma tragédia familiar abalou as cidades de Itamaraju e Teixeira de Freitas na madrugada desta quarta-feira (05). Doriedson de Oliveira Rizzo, de 43 anos, faleceu no Hospital Estadual Costa das Baleias (HECB) após sofrer um infarto fulminante. A fatalidade ocorreu poucas horas depois que ele recebeu a notícia da morte de sua própria mãe, Elísia Esteves de Oliveira, a “Dona Miúcha”, que também havia sucumbido a um ataque cardíaco em Itamaraju.
Doriedson já se encontrava em estado de saúde vulnerável. Ele estava internado no HECB desde o dia 10 de outubro, recuperando-se de ferimentos sofridos em um acidente de trânsito em Itamaraju. Segundo apurado pelo Blog do Marcelo, por volta das 04h30 da madrugada, ao ser notificado sobre o falecimento da mãe, o impacto emocional desencadeou a parada cardíaca.
A sequência de eventos trágicos começou horas antes, com o óbito de “Dona Miúcha” em Itamaraju, também vítima de um infarto. A notícia, ao chegar a Doriedson em Teixeira de Freitas, mostrou-se devastadora demais para seu estado de saúde já debilitado. A delegada plantonista, Dra. Andressa Carvalho, autorizou a remoção do corpo de Doriedson para o IML de Teixeira de Freitas para a realização de necropsia. Em um último ato de união, os corpos de mãe e filho serão velados conjuntamente na Câmara Municipal de Itamaraju, onde familiares e amigos prestarão as últimas homenagens.
Blog do Marcelo

Nenhum comentário:
Postar um comentário