Um homem de 47 anos morreu e cerca de 40 pessoas ficaram feridas na madrugada deste domingo (2), após fortes rajadas de vento derrubarem uma estrutura metálica durante uma festa universitária no Aeropark Clube de Voo Desportivo, situado no km 555 da Rodovia Raposo Tavares (SP-270), em Regente Feijó, na região de Presidente Prudente (SP).
De acordo com a Defesa Civil, os ventos atingiram aproximadamente 95 km/h, provocando o colapso da cobertura instalada para o evento, que era promovido por estudantes de medicina. A vítima fatal foi atingida por um galho de árvore e sofreu traumatismo craniano. Ele chegou a ser socorrido, mas não resistiu aos ferimentos.
Entre os feridos, três permanecem hospitalizados, enquanto os demais tiveram lesões leves, receberam atendimento médico e foram liberados. As vítimas foram encaminhadas ao Hospital Regional e à Santa Casa de Presidente Prudente.
Equipes da Defesa Civil, municipal e estadual, e do Corpo de Bombeiros participaram das operações de resgate e assistência. O local do evento foi interditado para a realização de perícia
F. MÍDIA BAHIA

Nenhum comentário:
Postar um comentário