segunda-feira, novembro 10, 2025

Influenciador Gustavin Miranda morre em acidente de caminhão na BR-381; esposa grávida ficou ferida


O influenciador e caminhoneiro Gustavo Miranda, conhecido nas redes sociais como Gustavin Miranda, morreu na madrugada deste sábado (8) em um grave acidente na BR-381, em João Monlevade, região Central de Minas Gerais. Ele tinha 24 anos e acumulava mais de 230 mil seguidores, com vídeos mostrando a rotina nas estradas.

De acordo com as primeiras informações, a carreta conduzida por Gustavo, carregada com batata-doce, saiu da pista em uma curva e caiu em uma ribanceira de cerca de 20 metros. O impacto foi tão forte que o jovem morreu ainda no local, antes da chegada do socorro.

A esposa de Gustavin, que está grávida de quatro meses, viajava com ele e ficou presa nas ferragens. Ela foi resgatada pelo Corpo de Bombeiros e levada com vida a um hospital da região. Até o fechamento deste texto, o estado de saúde dela não havia sido informado.

A concessionária responsável pelo trecho informou que chovia no momento do acidente e que a rodovia não precisou ser totalmente interditada. As causas serão investigadas pelos órgãos competentes.

Quem era Gustavin Miranda

Natural de Patos de Minas, no Alto Paranaíba, Gustavin ficou conhecido por retratar o cotidiano de caminhoneiro com bom humor e simplicidade. Em seus vídeos, mostrava as longas viagens, os desafios nas estradas e momentos com a esposa, conquistando uma grande comunidade de seguidores ligados ao transporte de cargas.

A morte repentina do influenciador gerou comoção nas redes sociais. Colegas de profissão e fãs lamentaram a perda e relembraram o amor de Gustavin pela estrada. Em uma das publicações mais recentes, ele afirmava ter orgulho de viver na boleia e representar a classe caminhoneira.


F.IB

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Homem natural de Serra Preta morre em troca de tiro com a Polícia Militar no bairro Gabriela

Um homem de 25 anos morreu na madrugada desta segunda-feira (10/11/2025), após uma troca de tiros, com policiais militares do Grupo de Ações...