Bárbara Jankavski Marquez, de 31 anos, conhecida por 27 cirurgias plásticas, foi encontrada morta com ferimentos em uma casa na Zona Oeste; caso é investigado. A influenciadora digital Bárbara Jankavski Marquez, 31 anos, conhecida nas redes sociais como “Barbie Humana” e “Boneca Desumana”, foi encontrada morta na noite do último domingo (2) em uma residência no bairro Siciliano, na Lapa, Zona Oeste de São Paulo. A Polícia Civil investiga o caso como “morte suspeita”.
O corpo foi localizado pela Polícia Militar (PM). Segundo o relato dos policiais que atenderam a ocorrência, a influenciadora estava usando apenas calcinha e apresentava ferimentos, incluindo uma lesão no olho e manchas nas costas.
A ocorrência foi registrada inicialmente no plantão do 91º Distrito Policial (DP), Ceasa. Segundo apurado pelo Blog do Marcelo, a investigação sobre as causas e eventuais responsabilidades pela morte será conduzida pelo 7º DP (Lapa). A causa oficial do óbito ainda não foi esclarecida e dependerá dos resultados dos exames necroscópico e toxicológico, que serão realizados pela Polícia Técnico-Científica. O registro policial inicial aponta uma “morte súbita, sem causa determinante aparente”.
Trajetória de transformação
Bárbara construiu sua imagem pública na busca por se transformar na boneca que admirava, acumulando mais de 344 mil seguidores no Tik Tok e 54 mil no Instagram. Em sua trajetória, ela relatou ter passado por ao menos 27 cirurgias plásticas, ao custo estimado de mais de R$ 300 mil. Entre os procedimentos estavam cinco rinoplastias, lipoaspirações e aumento de seios e bumbum.
Com o alto engajamento, a “Barbie Humana” participou de diversos programas de auditório na TV, como o “The Noite”, de Danilo Gentili, no SBT, e foi destaque em reportagens sobre os limites dos procedimentos estéticos. Em 2024, ela participou da campanha publicitária “Exagerado”, do Burger King, onde brincava com seu histórico de intervenções: “Vinte e seis plásticas… o exagero faz parte de mim”.
F.BLOG DO MARCELO

.gif)

Nenhum comentário:
Postar um comentário