O homem que aparece em um vídeo agredindo uma colega de trabalho com um capacete, na portaria de um condomínio em Salvador, foi ouvido e liberado pela Polícia Civil nesta terça-feira (11/11). Ele se apresentou na 12ª Delegacia Territorial (Itapuã), três dias após o caso.
Conforme noticiado pelo Informe Baiano, a agressão ocorreu no sábado (8), quando a mulher de 38 anos foi agredida enquanto trabalhava na portaria do Condomínio Residencial Canto Belo, no bairro do Jardim das Margaridas, em Salvador. A agressão covarde foi registrada por câmeras de segurança do local.
As imagens mostram o momento em que o funcionário atinge a colega na cabeça com um capacete, recolhe seus pertences, dá um tapa nela e deixa o local.
De acordo com a investigação, a vítima encerrava o plantão quando foi atacada, após se recusar a abrir o portão ao perceber que o colega tentava entrar de moto pela contramão.
Em nota, o condomínio informou que o agressor foi afastado pela empresa administradora, Grupo Solução, e que o processo de demissão está em andamento. Não há registros anteriores de queixas contra o funcionário.
F.IB

Nenhum comentário:
Postar um comentário