Um pesadelo se abateu sobre uma família em Feira de Santana, no último sábado (15), deixando um saldo de duas mortes e uma pessoa ferida. Douglas Henrique da Silva Ribeiro, de 27 anos, atingido de raspão na cabeça durante o tiroteio, foi submetido a uma cirurgia e se recupera no Hospital Geral Clériston Andrade (HGCA). Em entrevista ao repórter Denivaldo Costa, o pai do jovem informou que Douglas levou sete pontos, mas está fora de perigo.
Apesar da notícia reconfortante sobre Douglas, a família lamenta a perda de Gisele da Silva Oliveira, de 16 anos, irmã de Douglas, que foi morta por uma bala perdida.
A tragédia ocorreu por volta das 20h30, na Rua Eliana Boaventura, no bairro Gabriela, durante uma festa de aniversário que celebrava idade nova do pai da adolescente Gisele e padrastro de Douglas. Familiares estavam reunidos em frente à residência quando a comemoração foi interrompida pelo som dos disparos.
O crime começou com a chegada de Esdras Vitor Silva Alves, de 25 anos, correndo pela rua, desesperadamente perseguido por criminosos em um veículo que já virava a esquina efetuando os disparos.
Esdras, apontado como o alvo principal dos atiradores, buscou refúgio debaixo do carro do pai da adolescente, que estava estacionado em frente à casa. A tentativa de se salvar, contudo, foi em vão. De acordo com relatos de familiares à rádio Subaé, os criminosos o alcançaram e o executaram ali mesmo, debaixo do veículo.
A adolescente Gisele foi atingida por uma “bala perdida”. Socorrida por populares para a Policlínica do George Américo, mas não resistiu aos ferimentos e chegou à unidade já sem vida.
O caso está sob investigação da Polícia Civil de Feira de Santana, que busca identificar os autores do crime e a motivação do ataque.
Blog Central de Polícia, com informações de Denivaldo Costa e foto CP

Nenhum comentário:
Postar um comentário