A mãe de Allany Rayanne Santos, de 24 anos, Andrea Maria dos Santos, foi detida na tarde desta terça-feira (18), em Caruaru, no Agreste de Pernambuco, suspeita de ser a mandante do assassinato da própria filha.
Allany foi encontrada mort4 na segunda-feira (17), com as mãos amarradas, dentro de casa.
O delegado de Homicídios, Eric Costa, informou que o homem apontado como executor do crime foi localizado na manhã seguinte ao assassinato. Ele confessou participação e afirmou ter agido em conjunto com a mãe da jovem, com quem mantinha um relacionamento íntimo.
As investigações indicam que a motivação do crime seria financeira, já que a vítima havia recebido uma herança do avô falecido."Ele imputou à mãe o fato de ela ser a mandante da morte da vítima", afirmou o delegado.
Após a confissão, a mãe de Allany foi levada novamente à delegacia para prestar um novo depoimento. "A versão dela não é verossímil. Todos os elementos identificados até o momento levam a crer que ela é a mandante do crime, juntamente com seu companheiro, que foi preso horas antes", disse Costa. A jovem foi mort4 com golpes de arma branca dentro de casa, na Rua do Pinheiro, no Residencial Neusa Garcia.
F.MACAUBENSE LIFE

Nenhum comentário:
Postar um comentário