Um homem identificado como Silvano de Alfredo, conhecido como “Xarel”, foi encontrado morto na madrugada deste domingo (2), em uma área próxima ao município de Cafarnaum, no centro-norte da Bahia. O caso ocorreu após uma sequência de disparos registrada entre a noite de sábado (1º) e a madrugada de domingo.
Moradores da localidade de Queimada do Tiano relataram ter ouvido dezenas de tiros durante a madrugada. Eles relatam que foram mais de 150 disparos foram feitos. O corpo de Silvano foi localizado horas depois, em um trecho entre municípios da região.
De acordo com informações da Polícia Militar, o comando da CIPE Semiárido determinou reforço no policiamento e a realização de operações de inteligência na área. Levantamentos preliminares indicam que a vítima já havia sido apontada no passado como envolvida em um caso de latrocínio. O irmão de Silvano, que tinha prisão preventiva decretada, teria cometido suicídio em um episódio anterior.
A Polícia Civil investiga o caso e apura se o crime está relacionado a vingança ou disputas locais. A corporação pede a colaboração da população, que pode repassar informações de forma sigilosa, e informou que novas atualizações serão divulgadas conforme o avanço das diligências.
F.IB

Nenhum comentário:
Postar um comentário