A 1ª Delegacia Territorial de Santo Antônio de Jesus autuou um homem de 23 anos em flagrante na manhã desta terça-feira (25) pelos crimes de lesão corporal e tentativa de vias de fato contra a própria mãe, de 60 anos, uma tia de 57 anos e o primo de 32 anos, todos agredidos fisicamente.
A luta corporal ocorreu após a mãe retirar do filho o carro que havia lhe dado, como forma de punição pela falta de empenho e dedicação aos estudos.
Segundo testemunhas relataram ao site, o jovem teria se envolvido com uma mulher mais velha, o que, segundo o relato, passou a influenciar sua rotina.
Antes de tomar o carro do filho, a mãe soube que a mulher com quem ele estava se relacionando o incentivava a sair e se divertir com frequência, fazendo com que o jovem deixasse a faculdade de lado. A mãe interveio e orientou o primo a buscar o veículo, registrado em nome dela, como forma de punição. O primo, ainda segundo o relato, retirou o carro e o devolveu à proprietária.A testemunha informou que, ao descobrir o ocorrido, o suspeito discutiu com a mãe e chegou a cuspir no rosto da tia. O primo interveio e iniciou um confronto corporal com o agressor. Durante a briga, pessoas que estavam no local ouviram os gritos e tentaram separar os envolvidos.
O suspeito, lutador de jiu-jítsu, tentou imobilizar o primo, que contou com a ajuda de terceiros, incluindo a mãe do suspeito. Durante a confusão, a mãe foi atingida. Em seguida, o primo conseguiu imobilizar o suspeitoz
Ao retomar a consciência, o suspeito teria tentado iniciar uma nova agressão, sendo novamente contido por vizinhos e outras pessoas. A polícia foi acionada, compareceu ao local e assumiu a ocorrência.
A mãe do acusado foi socorrida e encaminhada a uma Unidade de Pronto Atendimento (UPA), onde foi medicada e liberada. O suspeito segue à disposição da Justiça.
F.FORTE NA NOTICIA

Nenhum comentário:
Postar um comentário