domingo, novembro 16, 2025

Professor faz ‘nudes’ com celular dos próprios alunos adolescentes


Um professor de judô da Escola Estadual Jacomo Stavale, que fica no bairro Moinho Velho, localizado na zona sul de São Paulo, está sendo acusado de filmar o próprio pênis com o celular dos alunos menores de idade, além de praticar assédio sexual, conforme aponta o portal Metrópoles. 

O docente, que atua na unidade do Programa de Ensino Integral (PEI) e ministra turmas ‘juvenil misto’, conforme sinalizado na Secretaria da Educação do Estado (Seduc), realiza tal ato como uma forma de ‘punição’ aos ver os estudantes mexendo no celular.

Em um vídeo, é possível ver o momento em que ele pega o dispositivo eletrônico da mão de um dos alunos e aponta a câmera para o próprio órgão genital, assim, fazendo o registro. 

Ao tomar ciência do assunto, a Seduc abriu um Boletim de Ocorrência na Polícia Civil. “O docente está afastado das atividades e a URE instaurou processo administrativo disciplinar para apuração rigorosa dos fatos. Os alunos envolvidos passaram por acolhimento inicial e serão acompanhados pela rede de proteção do Conviva SP”, informou, em nota, conforme aponta a reportagem.


F.BOÇÃO NEWS

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Homem fica ferido em acidente entre carro e moto em Cruz das Almas

As circunstâncias do acidente seguem desconhecidas. O condutor do carro não sofreu ferimentos. Um homem ficou ferido após um aci...