A Polícia Militar conduziu quatro adolescentes à Delegacia Territorial de Ipiaú, no final da manhã desta segunda-feira (17), suspeitos de participação no assassinato do pedreiro Jorgeonelton Pereira dos Santos, de 41 anos. O crime ocorreu na tarde da última quinta-feira (14), quando a vítima foi baleada enquanto realizava um serviço em uma residência na Rua Leonízia Andrade.
A ação policial teve início após uma denúncia anônima que levou a guarnição até uma pousada no centro da cidade, onde o grupo estava hospedado. No local, os militares identificaram os jovens e realizaram a abordagem. Nenhuma arma de fogo foi encontrada.
De acordo com informações apuradas com policiais, um dos adolescentes teria confessado envolvimento no homicídio e afirmou que o pedreiro não era o alvo previsto, sugerindo que o crime foi cometido por engano. Entre os detidos, apenas um reside em Ipiaú; os outros são naturais de Jequié e Maracás, cidades da região sudoeste da Bahia.
Os quatro suspeitos foram apresentados na delegacia, prestaram depoimento e, por serem menores de idade, foram liberados. Eles seguem à disposição da autoridade policial, que continuará investigando o caso para definição das medidas cabíveis. Com informações do Giro Em Ipiaú

Nenhum comentário:
Postar um comentário