Uma criança de 3 anos morreu após um incêndio atingir uma residência em Praia do Forte, distrito turístico de Mata de São João, na Região Metropolitana de Salvador. O acidente ocorreu na noite de quarta-feira (19) e mobilizou equipes do Corpo de Bombeiros e da Polícia Militar.
Segundo a Polícia Civil, a vítima foi identificada como Maria Júlia Almeida Rosário. A TV Bahia apurou que o incêndio começou em uma casa localizada no andar superior de uma das unidades do restaurante Boteco do França. Em uma breve nota, a rede de estabelecimentos informou que todas as unidades permaneceriam fechadas nesta quinta-feira (20).
De acordo com relatos colhidos ainda no local, a criança estava em um dos cômodos da residência e chegou a pedir ajuda aos familiares enquanto o fogo e a fumaça avançavam rapidamente. Três adultos estavam no imóvel, porém não conseguiram alcançar a menina. Eles foram socorridos inicialmente ao Pronto Socorro de Praia do Forte, e depois encaminhados ao Hospital Municipal devido à inalação de fumaça. Todos já receberam alta médica.
As buscas pelo corpo de Maria Júlia continuaram ao amanhecer. Por volta das 7h, após nova varredura e inspeção minuciosa entre os escombros, os bombeiros localizaram o corpo, já carbonizado.
O caso está sendo investigado pela 2ª Delegacia Territorial (DT) de Mata de São João, que realiza diligências e ouve testemunhas para esclarecer as causas e circunstâncias do incêndio.
F.VOZ DA BAHIA

Nenhum comentário:
Postar um comentário