Um jogador de futebol amador morreu na madrugada desta segunda-feira (29), no município de Barrocas, região Nordeste da Bahia, após colidir com um cavalo na estrada. Lázaro Victor Lima Mota, de 30 anos, conhecido como Lazinho da Lagoa da Cruz, foi encontrado na estrada que liga o povoado de Lagoa da Cruz, na zona rural da cidade, ao distrito de Bandiaçu, em Conceição do Coité.
Segundo a Polícia Civil, Lázaro pilotava uma motocicleta quando bateu no animal que estava solto na via. Guias para remoção do corpo e realização de perícia foram expedidas ao Departamento de Polícia Técnica (DPT).
De acordo com informações do Jornal A Nossa Voz, ele retornava da comunidade do Canta Galo, em Conceição do Coité, após levar um amigo, quando aconteceu o acidente. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) chegou a ser acionado, mas encontrou Lázaro sem vida.
Lázaro era jogador do Santa Cruz Futebol Clube, de Barrocas, e também tinha uma loja de roupas. O presidente do clube, Keno Mota, lamentou a morte do atleta e destacou a importância dele para o time. Segundo Keno, Lázaro foi responsável pela conquista do 1º Campeonato do Galo pelo clube, no último domingo. “Foi ele quem colocou o time no campeonato”, afirmou.
F.IB

Nenhum comentário:
Postar um comentário