segunda-feira, dezembro 22, 2025

Briga entre vizinhos por mau cheiro de fossa termina em morte


Um desentendimento entre vizinhos por causa do mau cheiro de uma fossa resultou em morte na tarde da quarta-feira, 17, no Bairro Dantas, em Mauriti, no interior do Ceará. A vítima, o agricultor Jociano Pereira Farias, de 34 anos, foi executada a tiros após uma discussão com o morador da casa de onde vinha o odor.

De acordo com informações de testemunhas, Jociano foi até a residência do vizinho, um homem conhecido como Buguinha, reclamar que a fossa do imóvel estava exalando um forte cheiro, incomodando outros vizinhos da região. O homem não teria gostado da reclamação e os dois iniciaram uma discussão.

Durante o desentendimento, o suspeito pegou uma arma de fogo e atirou contra Jociano. Ele não resistiu aos ferimentos e morreu ainda no local. Após o crime, a Polícia Militar foi acionada e conseguiu prender o autor em flagrante dentro da própria residência.

No imóvel, os policiais apreenderam uma arma de fogo, munições e uma quantidade de droga. O suspeito preso e encaminhado à delegacia, onde foi autuado em flagrante por homicídio qualificado. O caso é investigado pela Polícia Civil.


 A TARDE 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Polícia procura adolescente levado à força por criminosos na Bahia

Desde a tarde desta sexta-feira, 19, a Polícia Civil de Eunápolis, no extremo-sul do estado, faz buscas para localizar um adolescente, de 17...