Um homem e uma mulher foram mortos a tiros na noite desta terça-feira (23/12), em frente à Igreja Mundial do Poder de Deus, na Avenida Antônio Carlos Magalhães, no bairro de Brotas, em Salvador.
Conforme apuração do Informe Baiano, as vítimas foram identificadas como Arthur Cesar Santos de Santana, de 25 anos, e Lívia Denise Dias de Souza, de 23.
A principal suspeita é de que o crime tenha sido cometido pelo ex-marido de Lívia. Após os disparos, o casal ainda tentou fugir e buscar abrigo no interior da igreja, mas acabou atingido antes de conseguir se proteger.
Testemunhas relataram que uma das vítimas foi baleada na escadaria da igreja, enquanto a outra foi atingida na portaria do templo. Ambos não resistiram aos ferimentos e morreram no local.
Equipes da Polícia Militar chegaram rapidamente ao local e conseguiram prender o suspeito de 31 anos em flagrante. Em seguida, os policiais isolaram e preservaram a área até a chegada do Departamento de Polícia Técnica e do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa, responsáveis pela perícia e investigação.
O acusado foi submetido aos exames de praxe e permanece custodiado à disposição da Justiça.
Os corpos das vítimas foram encaminhados ao Instituto Médico Legal (IML). O DHPP expediu as guias para perícia e remoção e segue investigando as circunstâncias e a motivação do crime.
F.IB

Nenhum comentário:
Postar um comentário