A manhã desta quarta-feira (24) foi marcada por um violento acidente de trânsito na rodovia BR-122, trecho pertencente ao município de Candiba, na região Sudoeste da Bahia. O que deveria ser o fim de uma longa viagem para uma família vinda de São Paulo transformou-se em tragédia a apenas um quilômetro do trevo de Pilões. O sinistro envolveu um Chevrolet Prisma preto, ano 2007/2008, com licença de Itapecerica da Serra (SP).
De acordo com as informações preliminares, o condutor do veículo, um homem de 54 anos, perdeu o controle da direção enquanto trafegava sentido Guanambi.
O automóvel saiu da pista de rolamento e capotou, parando na vegetação lateral. Segundo apurado pelo Blog do Marcelo, além do motorista, estavam no carro sua esposa, de 44 anos, e o filho do casal, um adolescente de 15 anos.Equipes do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foram acionadas e prestaram o socorro imediato, encaminhando as três vítimas para o Hospital Geral de Guanambi (HGG). O quadro de saúde da família apresenta situações distintas: enquanto os pais encontram-se estáveis, o estado de saúde do adolescente é considerado grave, demandando atenção médica especializada. As causas que levaram à perda do controle da direção ainda deverão ser investigadas.
F. BLOG DO MARCELO

Nenhum comentário:
Postar um comentário